Crime ocorreu na noite de domingo (18). Vítima, de 32 anos, foi atingida por nove golpes de faca. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou um mês.
Josiane Natel Alves, 32 anos, foi morta com nove facadas na noite de domingo (18), no bairro Campo Novo, na Zona Sul de Porto Alegre. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, uma adolescente de 14 anos. O corpo de Josiane foi sepultado na manhã desta terça-feira (20).
O suspeito do feminicídio é um homem de 29 anos, com quem a vítima se relacionou por um mês. Segundo a polícia, ele não aceitava o término do namoro. O homem se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e foi preso em flagrante.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de violência. No local, a guarnição encontrou Josiane ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito.
Josiane não possuía registros de ocorrência anteriores contra o suspeito nem Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) ativas.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima entrou em sua residência seguida pelo ex-companheiro. Pouco depois, ela saiu do imóvel sangrando e pedindo socorro.
fonte: g1